Home » , » Azbox Smart 1 é usado para ressuscitar outro dongle morto

Azbox Smart 1 é usado para ressuscitar outro dongle morto

Written By AZDIGITAL on terça-feira, 23 de abril de 2013 | 00:06


Azbox Smart 1 é usado para ressuscitar outro dongle morto
 
Enquanto o dongle Azbox Smart 1 segue morto os usuários deste que foi o primeiro dongle para SKS vendido no Brasil usam a criatividade para aproveitar o Smart 1.

Se você quer aproveitar o seu Azbox Smart 1 como receptor de satélite 

O fato interessante de se transformar o Azbox Smart 1 em receptor é que ele também passa a aceitar que se ligue um dongle nele para usar os benefícios do SKS de outra marca ou mesmo do modelo Azbox Smart 2.

No entanto usuários do Azbox Smart 1 que também tem o dongle NewIbox que costuma queimar uma CI e com isto passa a não funcionar mais descobriram uma maneira de ressuscitar estes NewIbox queimados usando o Azbox Smart 1.

O negócio é bastante simples, o NewIbox com problema nesta CI não consegue enviar para o LNBF a voltagem necessária para o LNBF funcionar corretamente. Com isto alguns usuários estão ligando o Azbox Smart 1 em um LNBF com mais de uma saída para que o Smart 1 envie a voltagem correta de trabalho ao LNBF, com isto, ao ligarem o NewIbox na outra saída do LNBF este já estará energizado com a voltagem correta e com isto o NewIbox vai conseguir receber o sinal vindo do LNBF corretamente.

Método simples para aproveitar ou Smart 1 e resolver um problema comum que acontece com o NewIbox.


Se foi útil para você, Deixe um comentário,       Agradecemos a sua visita! 
                                  AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR SERVE.


0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares