Home » » CLARO TV VAI CANCELAR COBRANÇA DE ASSINANTES DO EI NORDESTE

CLARO TV VAI CANCELAR COBRANÇA DE ASSINANTES DO EI NORDESTE

Written By AZDIGITAL on quarta-feira, 22 de abril de 2015 | 18:10

http://www.az-digital.net/


A operadora de TV por assinatura Claro TV já está tomando as primeiras ações após a decisão de retirar os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste da sua grade a partir do dia 1º de maio.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, os assinantes do EI Nordeste, que era oferecido como canal 'à la carte', terão as suas cobranças canceladas pela Claro TV a partir do mês que vem. Já o Esporte Interativo será mesmo substituído pela versão SD do canal ESPN+.

Em nota, o Esporte Interativo disse que ficou surpreso com a decisão da Claro TV de tirar os seus canais da grade da operadora, que passou a ter a programação administrada pela NET, outra operadora que não possui o Esporte Interativo.

"Nós ainda estamos conversando com eles, esperançosos de que possamos reverter essa decisão da NET, com objetivo de que os assinantes da Claro TV continuem a ter os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste na sua TV", disse a emissora.

Já a Claro TV não deu muitas explicações, justificando apenas que o Esporte Interativo e o EI Nordeste sairão da operadora apenas "por questões contratuais".


0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares