Home » » ESPN PROCESSA VERIZON POR NOVO SERVIÇO DE TV PAGA

ESPN PROCESSA VERIZON POR NOVO SERVIÇO DE TV PAGA

Written By AZDIGITAL on segunda-feira, 27 de abril de 2015 | 20:08

http://www.az-digital.net/


A ESPN está processando a Verizon por discordar do modo como funciona o serviço de TV por assinatura FiOS Custom TV, lançado na última semana. O produto permite assinatura, por US$ 10, de um pacote contendo apenas canais locais. Caso o cliente queira mais canais, pode escolher por bundles específicos – apenas de esportes, filmes etc.

O canal, pertencente à Walt Disney, tradicionalmente consta de todos os pacotes básicos das companhias de TV dos Estados Unidos, inclusive na Verizon. Mas fica de fora na opção mais barata do Custom TV. Outros canais, com NBCUniversal e FoxSports também manifestaram contrariedade com o novo produto, mas, diferentemente da ESPN, não entraram até o momento na Justiça norte-americana. No processo, a ESPN alega quebra de contrato.

A Verizon, por sua vez, demonstra que vai enfrentar a ESPN nos tribunais. Em comunicado, a porta-voz da companhia, Deidre Hart, diz que “os consumidores falaram em alto e bom som que querem mais escolhas, e a indústria deveria estar focada em entregar o que desejam”. E complementa: “ao oferecer estas opções, estamos absolutamente em conformidade com nossos direitos e dentro de nossos contratos”, conclui. (Com agências internacionais)

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares