Home » » EXCLUSÃO DO EI PROVOCA AMEAÇAS DE CANCELAMENTO DA CLARO TV

EXCLUSÃO DO EI PROVOCA AMEAÇAS DE CANCELAMENTO DA CLARO TV

Written By AZDIGITAL on terça-feira, 28 de abril de 2015 | 20:29

http://www.az-digital.net/


A informação de que a Claro TV decidiu retirar de todos os seus pacotes os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste foi divulgada no início da semana. Com a notícia disseminada pela imprensa, telespectadores da marca esportiva que recentemente foi adquirida pelo Grupo Turner passaram a criticar a operadora e a ameaçar o cancelamento de suas respectivas assinaturas.

O espaço em que as críticas pela decisão mais têm sido publicadas é a fan page da programadora. Não importa o tema que a equipe de mídias sociais da Claro divulga, fãs do EI, sigla pela qual a emissora também é conhecida, marcam presença nos comentários. Foi o que ocorreu, por exemplo, em todos os posts divulgados desde a segunda-feira, 20. Para a cobrança por parte dos internautas, a hashtag #SemEIsemClaroTV vem sendo propagada.

"Se o Esporte Interativo sair da grade, cancelo minha assinatura no outro dia!", publicou o internauta identificado como Alexandre Russo. "Sem Esporte Interativo, sem Claro TV, enfatizou Matheus Acácio. "Se cancelar o Esporte Interativo vai ser um tiro no próprio pé, vai perder milhares de assinaturas", escreveu João Gabriel Jesuíno Lacerda. Ao menos pela fan page, a operadora não respondido às reclamações.

Se a decisão não mudar, os dois canais produzidos pelo Esporte Interativo deixarão a grade da Claro TV no fim do mês, depois de mais de cinco anos de parceria entre as duas companhias. A operadora, inclusive foi uma das primeiras a dar vez ao EI Nordeste, veículo de comunicação que estreou no fim de 2013. A partir de 1º de maio, a empresa informa que irá inserir em seu line up a emissora ESPN+.





0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares