Home » » Novos canais da SPI podem chegar finalmente ao Brasil

Novos canais da SPI podem chegar finalmente ao Brasil

Written By AZDIGITAL on sexta-feira, 24 de abril de 2015 | 19:13

Esta deve ser a terceira vez, no mínimo, que postamos sobre os prometidos novos  canais HD da programadora SPI no Brasil.
http://www.az-digital.net/

Infelizmente muitos adiamentos já ocorreram em relação a programadora, a qual possui uma lista bastante interessante de opções que devem agregar e muito aos assinantes que receberem, em algum momento de 2015, tais novidades em seus pacotes.
Vamos relembrar abaixo quais canais a operadora já oferece lá fora:

Os novos canais HD da SPI:

Fight Box HD : O novo canal oferece 24 horas de sua grade dedicadas aos mais variados estilos de luta. Os planos são para que se torne o principal concorrente do Combate por aqui, com a vantagem de não ser um canal oferecido via PPV. O canal traz desde MMA até boxe, Wrestling, jiu-jitsu, sumô, judo, karatê e kickboxing.
Docu Box HD: O Docu Box é o concorrente para o BBC HD e também ao Discovery, porém oferecendo documentários quase sempre voltados a realidade, ou seja, avessos a ficção científica
Fashion Box HD: Assim como já foi o Fashion TV por aqui e como é o Glitz hoje, o Fashion Box é dedicado à  ao mundo da moda, trazendo desfiles e as últimas tendências dos principais estilistas do mundo.
Fast & Fun Box HD: Aqui teremos uma nova opção ao OFF da Globosat. Esperem por esportes radicais, cenários maravilhosos e documentários sobre esportes e adrenalina.
Erox e EroXXX HD: Os canais Erox são conhecidos em todo o mundo por serem alguns dos primeiros canais à receberem versões em HD na TV fechada. São talvez as maiores novidades dentre os canais da SPI, pois no brasil são raros os canais adultos em HD na TV paga.

360 Tune Box: Temos aqui o concorrente dos canais BIS, VH1 e MTV. É um novo canal musical com 24 horas por dia de vídeo clipes atuais. Lá fora traz cerca de 100 novos clipes por mês. O diferencial prometido pelo canal é o de promover artistas que não estão no topo das paradas, além de estilos musicais alternativos.
Film Box Arthouse: E o Film Box é aquele canal de filmes que não pode faltar em nenhuma programadora. Sem foco nas grade produções, traz clássicos do cinema independente e aqueles novos filmes que se destacam em festivais. Preparem-se para ver muitos filmes latinos, do leste europeu além do crescente cinema asiático.
Kinopolska International e Kinopolska Muzyka: Os canais mais “diferentes” de todos os disponíveis são os Kinopolskas. Apesar de serem distribuídos em muitos países, não apostamos muito que os veremos por aqui…  O primeiro exibe filmes e séries polonesas, 24 horas por dia. Já o Muzyka, traz toda a qualidade musical da Polônia.

Novos canais HD interessantes com novidades segmentadas

A promessa da vinda da SPI ao Brasil surgiu pela primeira vez em 2013, sendo que anualmente ela é renovada mas acaba não vingando.
Como sabemos que o processo de negociação com as operadoras não costuma ser fácil, não temos que criticar a programadora, além do mais nunca houve nenhum comunicado oficial por parte dela.
promete vir ao Brasil com muita boa vontade e com o clássico estilo americano de fazer TV paga, com canais Fica para nós brasileiros a promessa da vinda de alguns dos canais acima. Vemos clara necessidade na reformulação de nossos pacotes, os quais contam com canais que já não agregam praticamente nada a grande massa de assinantes, cabendo até mesmo sua extinção por aqui.

Um pouco mais sobra a SPI

A nova programadora SPI International é distribuidora de VOD, canais de TV por assinatura além filmes. Possui canais hoje em toda a Europa, na América do Norte, em países da Ásia, África e Oriente Médio. A SPI existe desde 1990, quando foi criada por Loni Farhi.
Se os 10 novos canais (e principais da programadora) não chegarem ao Braisl, a SPI pode trazer mais algumas opções, pois possui hoje nada menos do que 36 diferente. Estimasse que entre TV fechada e conteúdo On demanda, a SPI atinja hoje mais de 25 milhões de assinantes em todo o mundo.
A programadora ainda não comenta sobre suas negociações e data provável de estreia em 2015, mas pretende iniciar o ano com alguns de seus canais nas principais operadoras. Vamos aguardar e ver quais das opções acima teremos em nossas operadoras no ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

-

seguir por email

Postagens populares