Home » » A eliminação do Corinthians da Libertadores para Globo e FOX Sports

A eliminação do Corinthians da Libertadores para Globo e FOX Sports

Written By AZDIGITAL on quinta-feira, 14 de maio de 2015 | 17:33

A eliminação do Corinthians da Libertadores para Globo e FOX Sports




A eliminação do Corinthians da Libertadores para Globo e FOX Sports


A eliminação de Corinthians e São Paulo da Taça Libertadores da América, não apenas desagradou os torcedores dos dois clubes, mas certamente também a TV Globo e ao FOX Sports, especialmente pela ausência do clube alvinegro na competição.

O canal fechado alcançou ótimos índices de audiência com a transmissão exclusiva de jogos do Corinthians pela Libertadores e, agora, diante dos fatos, não poderá repetir a façanha na atual temporada e para torná-la a fazer em 2016, terá que torcer para que o clube paulista se classifique para a competição no ano que vem.

A Globo é outra emissora que tem nos jogos do Corinthians bons índices de audiência e, sem o clube de Parque São Jorge, e também o tricolor do Morumbi na sequencia do torneio sul-americano, vai ter que recorrer a jogos de Palmeiras e Santos pela Copa do Brasil para preencher suas próximas quartas-feiras de futebol.

Como é público que Palmeiras e Santos não são os clubes paulistas prediletos da emissora na escala dos jogos para transmissão, a Globo, em último caso, pode antecipar partidas da dupla de clubes eliminada da Libertadores, válidas pelo Campeonato Brasileiro.

E apenas com Cruzeiro e Internacional seguindo na Libertadores, certamente na TV aberta as próximas transmissões dos dois clubes serão regionalizadas. Apenas em caso de final, é que a Globo deve mostrar a partida para boa parte da rede.

ATUALIZAÇÃO: Corinthians e São Paulo também vão disputar a Copa do Brasil, mas somente a partir do segundo semestre.

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares