Home » » “American Crime” estreia no AXN

“American Crime” estreia no AXN

Written By AZDIGITAL on quarta-feira, 27 de maio de 2015 | 14:39


Sucesso nos Estados Unido, a série “American Crime” chega ao Brasil, para ser exibida pelo canal AXN, trazendo muitos questionamentos e tensões raciais, sociais e políticas, em uma história cheia de conflitos.
“American Crime” estreia no AXN
Escrita pelo mesmo roteirista do filme “12 Anos de Escravidão”, ganhador do Oscar em 2014, a trama se passa em uma pequena cidade do interior americano, cuja tranquilidade é abalada por um misterioso assassinato.
A partir daí, são abordados, na história, diversos conflitos atuais, como a violência policial sofrida por negros e que resultou nos protestos em Ferguson, entre outras polêmicas, que levantam vários questionamentos a respeito da sociedade americana.

No elenco da nova série do AXN estão atores como Timothy Hutton, Benito Martinez, Regina King, Felicity Huffman, Penelope Ann Miller e Johnny Ortiz, entre outros. A primeira temporada tem um total de 11 episódios, lembrando que a atração já teve o segundo ano confirmado.

“American Crime” estreia nessa terça-feira, dia 26 de maio, às 22h, na tela do AXN. Os capítulos inéditos irão ao ar sempre às terças, nesse horário, dublados. As reprises, a partir da meia-noite, terão áudio original e legendas.
COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares