Home » » “American Idol” é cancelado

“American Idol” é cancelado

Written By AZDIGITAL on segunda-feira, 11 de maio de 2015 | 22:17

A FOX anunciou o cancelamento do “American Idol”, um dos programas de novos talentos musicais mais famosos da TV americana. O motivo, de acordo com a imprensa dos Estados Unidos, é a queda na audiência da atração, que vem ocorrendo nos últimos anos.
http://www.az-digital.net/
No ar desde 2002, o reality musical, que revelou estrelas pop como Kelly Clarkson e Carrie Underwood, terá a sua última temporada exibida a partir de janeiro de 2016, nos Estados Unidos, contando com Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Cornick Jr. no time de jurados, e com Ryan Seacrest na apresentação.
Na última temporada de “American Idol” também haverá várias homenagens aos participantes, vencedores e fãs das edições anteriores do reality, que chegou a contar com inúmeras celebridades fazendo parte da equipe de jurados, ao longo de todos esses anos (Paula Abdul, Mariah Carey e Steven Tyler foram alguns dos jurados).

Criado por Simon Fuller, o reality, exibido no Brasil através do Canal Sony, teve como inspiração o programa britânico “Pop Idol”. Durante algum tempo, esteve entre as maiores audiências da FOX nos EUA, mas nos últimos anos, perdeu um número bastante significativo de telespectadores.
O sucesso no exterior fez com que o reality também ganhasse sua versão nacional. Intitulada “Ídolos”, a versão brasileira de “American Idol” teve duas temporadas exibidas pelo SBT e outras cinco temporadas na Record.

0 comentários:

Postar um comentário

-

seguir por email

Postagens populares