Home » » Canal OFF exibe voo de Luigi Cani na Venezuela

Canal OFF exibe voo de Luigi Cani na Venezuela

Written By AZDIGITAL on terça-feira, 5 de maio de 2015 | 14:41

Canal OFF exibe voo de Luigi Cani na Venezuela


Canal OFF exibe voo de Luigi Cani na Venezuela



Luigi Cani encara um novo desafio no segundo episódio de “A Volta ao Mundo de Wingsuit”, no canal de televisão por assinatura OFF. O cenário da vez é a maior queda de água do mundo, localizada em Santa Helena de Uairén, na Venezuela

Para esta jornada, Luigi conta com a companhia especial do basejumper Fernando Brito, responsável pelo registro das imagens. Hospedados em uma aldeia local, a dupla parte em uma expedição até a cachoeira de Angel Falls. Com 979 metros de altura, a queda d’água está localizada no sudeste dos solos venezuelanos e próximo da fronteira Brasil-Guiana. Luigi explica que primeiro é necessário avaliar as condições do vento e esperar o momento perfeito para realização do salto. O mesmo será executado de um helicóptero, alguns metros acima da queda da cachoeira. O resultado vai ao ar no próximo sábado, dia 09 de maio, às 23h30, no Canal OFF. 

Em “A Volta ao Mundo de Wingsuit”, Luigi Cani prova que super-heróis existem. O brasileiro abre suas asas a fim de sobrevoar os monumentos mais emblemáticos espalhados pelos quatro cantos do planeta. Em 13 episódios, com 30 minutos de duração cada, o basejumper percorre 13 países realizando voos de wingsuit, modalidade que permite ‘voar’ após um salto com um macacão especial. 

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares