Home » » Cardsharing: por que há tantos novos servidores cardsharing no Brasil?

Cardsharing: por que há tantos novos servidores cardsharing no Brasil?

Written By AZDIGITAL on sábado, 9 de maio de 2015 | 11:36

http://www.az-digital.net/

Já notaram o quanto tem crescido o número de servidores de cardsharing aqui no Brasil nos últimos meses?
Enquanto isto os serviços de SKS das marcas de receptores de satélite tem se tornado menos confiáveis?
A estabilidade de serviços para a pirataria de tv por assinatura parece mesmo estar dependente da internet, o que não é a estratégia mais segura para quem usa tv pirata, tanto pelo lado do servidor quanto pelo lado do usuário.
Mesmo assim há gente nova entrando neste mercado de servidores de cardsharing e é a crise econômica brasileira que tem incentivado esses aventureiros a entrarem de cabeça nesta atividade, no mínimo, muito arriscada.
Um dia desses recebi uma mensagem que me deixou bastante intrigado: “meu amigo comprou um servidor de cardsharing no exterior e entrou de boa no Brasil, como se fosse um computador comum, será que vale a pena eu também comprar um pra mim?”, era o texto na tal mensagem.
Meu conselho de amigo é:”pensa em alguma outra forma de ganhar dinheiro para que você possa dormir mais tranquilo todos os dias”.
Não quero entrar muito no mérito desta questão até por que todos sabem que esta atividade é ilegal no Brasil. O objetivo aqui é olhar pelo ponto de vista do mercado de tv pirata no país, e a mensagem sobre comprar o servidor de cardsharing tem muito a dizer sobre isto.
O país tem passado por uma crise financeira tremenda e quem tem salário menor está tendo que cortar algumas coisas que classifica como luxo.
Tenho me deparado com muita gente falando em cancelar a assinatura da tv por assinatura e comprar um receptor de tv pirata para economizar.Principalmente as pessoas que estão temendo perder o emprego, muitas que haviam migrado da pirataria da tv para uma assinatura de tv, já veem no retorno ao uso da tv pirata uma forma de economizar sem deixar de ter o entretenimento proporcionado pela tv por assinatura em casa.
Aí o cara que já conhece um pouco deste mercado de tv pirata e precisa arrumar um jeito de fazer uma grana extra, vê que tem muita gente com o pensamento de comprar receptor pirata e acaba pensando em montar um servidor de cardsharing, encontra no exterior quem monta e configura este servidor para ele e acaba importando… Se o servidor funciona ou não eu não sei dizer…
Chega na alfândega brasileira realmente fica difícil distinguir se é só um computador comum ou é um servidor de cardsharing, acaba passando tranquilo pela fiscalização.
E eu acredito que até aqui dentro do Brasil mesmo existe quem configure e venda estes servidores de cardsharing.
Mas o que fica mesmo de mais importante é que, pelo que tenho notado no último mês, o momento de crise e incerteza vai ser benéfico para o mercado de tv pirata no Brasil e está fazendo surgir dezenas de novos empreendedores no mercado do cardsharing.
Pelo clima de calmaria para que a PF já relaxou a busca e desmantelamento dos servidores de cardsharing o que também deve estar contando como fator de confiança para quem quer montar um servidor destes.
Haverá uma nova caça a estes servidores de cardsharing com apreensão de equipamentos e pessoas como já ocorreu algumas vezes aqui no Brasil?
Vamos esperar a próxima atualização de dados sobre o mercado de tv por assinatura, que sempre é divulgado pela Anatel, para saber se há um viés de perda de assinantes por parte das operadoras.
Eu acredito que uma parcela signficativa de assinantes das operadoras de tv possam passar para o lado negro da força até o final do próximo ano, e um dos caminhos a serem mais percorridos por estes assinantes deve ser o cardsharing.
E você, o que acha? Já está havendo uma fuga novamente para a tv pirata, em especial para o cardsharing?

0 comentários:

Postar um comentário

-

seguir por email

Postagens populares