Home » » “CSI” pode ser cancelada

“CSI” pode ser cancelada

Written By AZDIGITAL on terça-feira, 12 de maio de 2015 | 14:02

A série “CSI”, uma das mais famosas do mundo, parece mesmo estar com os dias contados. É que diversos sites americanos já dão como certo o cancelamento da produção, no ar há 15 anos e que conquistou milhões de fãs.
csi-pode-ser-cancelada
E os rumores a respeito do cancelamento de “CSI” ficaram ainda maiores depois que o canal CBS anunciou a lista de seriados renovados para a próxima temporada e deixou de fora uma de suas principais atrações, o seriado “Crime Scene Investigation”.
Até o momento, a CBS não confirmou e nem desmentiu a notícia de que “CSI” será cancelada, mas de acordo com a imprensa especializada em TV, o maior motivo para a descontinuação da série policial é que ela tem um alto custo para ser produzida.


A 15ª temporada de “CSI” terminou em fevereiro, nos Estados Unidos, deixando no ar a possibilidade de continuidade para a história. Dessa forma, especula-se que a CBS poderia produzir uma última temporada mais curta para encerrar a trama, com cerca de seis capítulos, ou mesmo lançar um telefilme.
Derivadas da produção principal, “CSI: Miami” e “CSI: NY” já tiveram suas produções encerradas. Ou seja, caso se confirme o fim de “CSI”, a franquia terá apenas um produto derivado no ar: “CSI Cyber”, estrelada por Patricia Arquette, renovada para a segunda temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

-

seguir por email

Postagens populares