Home » » Esporte Interativo adquire direitos de transmissão do Brasileirão Série C 2015

Esporte Interativo adquire direitos de transmissão do Brasileirão Série C 2015

Written By AZDIGITAL on sexta-feira, 15 de maio de 2015 | 20:03

Investindo cada vez mais na transmissão de torneios nacionais de futebol, o canal Esporte Interativo anunciou a aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série C 2015 para a TV fechada e a internet, com exclusividade.
http://www.az-digital.net/
O canal esportivo que agora pertence à Turner já havia tentado negociar a transmissão do Brasileirão Série C 2015 junto à TV Brasil, que detém os direitos de exibição do campeonato na televisão aberta, mas as negociações não avançaram.
Dessa forma, a emissora acabou comprando os direitos de transmissão da terceira divisão do Campeonato Brasileiro para a TV por assinatura, com exclusividade, ganhando a concorrência contra o SporTV, que exibiu a edição anterior do torneio (o EI também exibiu o campeonato em 2014).

Os jogos irão ao ar tanto pelo Esporte Interativo quanto pelo Esporte Interativo Nordeste, além de também serem exibidos ao vivo na plataforma online da emissora, o EI Plus, lembrando que a disputa começa nesse próximo final de semana.

As transmissões do Brasileirão Série C 2015 no Esporte Interativo começam nesse sábado, dia 16 de maio, às 16h. No domingo, dia 17, também tem jogo ao vivo, às 19h, no EI.

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares