Home » » Ex-global lança seriado, revela homossexualidade e critica TV Globo

Ex-global lança seriado, revela homossexualidade e critica TV Globo

Written By AZDIGITAL on segunda-feira, 18 de maio de 2015 | 19:05



http://www.az-digital.net/
  Luiz Fernando Guimarães na série "Acredita na peruca"
O ator Luiz Fernando Guimarães estreia nesta segunda-feira, dia 18 de maio, a partir das 22h30, o seriado de humor "Acredita na Peruca" no canal de televisão por assinatura Multishow. Estratégia de divulgação ou mera coincidência, o ator se tornou destaque na imprensa neste início de semana devido a polêmicas.

Com 20 episódios, a trama mostra a rotina de um divertido salão de beleza, e ainda conta com a presença de plateia. Miá Mello, Gottsha, Fernanda Nobre, Claudia Missura, João Gabriel Vasconcellos, Beto Carramanhos e Eucir de Souza completam o elenco da atração. Luiz Fernando Guimarães é Eleonora, protagonista da série.

Desempregado há um ano, Luiz conta que seu contrato com a TV Globo encerrou e não foi renovado. O jeito foi procurar outras portas e encontrou no canal pago Multishow. Em entrevista ao site Notícias da TV, o humorista comenta sobre seu último trabalho na Globo: Divertics. "Poderia ser um programa bom, mas não era. Faltou tudo", revelando uma certa mágoa com a antiga emissora. "Eu podia escolher minhas cenas, tinha um elenco bom, mas acho que não tem explicação [porque não deu certo]. O horário também era ingrato, pegou as férias do Esquenta. Talvez isso tenha me cansado. Eu queria ligar a TV e me ver fora da Globo porque lá você fica dois anos fora do ar e todo mundo acha que te viu ontem", segue o ator.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator falou publicamente pela primeira vez sobre sua orientação sexual e apresenta seu marido Adriano. “A solidão independe de você estar casado ou estar com 300 pessoas e se sentir só. É um estado de espírito. A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade. Porque vira o assunto principal e tenho tantas outras coisas para serem ditas. Aí você vai botar o que eu disse e eu vou falar que não falei nada disso”, diz o ator em entrevista ao jornal. 


0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares