Home » » FOX estreia série dirigida pelo cineasta M. Night Shyamalan

FOX estreia série dirigida pelo cineasta M. Night Shyamalan

Written By AZDIGITAL on quarta-feira, 13 de maio de 2015 | 19:24

É na próxima quinta-feira, dia 14 de maio, a estreia mundial da aguardada série “Wayward Pines”, na tela da FOX, que irá ao ar simultaneamente em 125 países, entre os quais o Brasil, trazendo uma trama cheia de mistérios.
http://www.az-digital.net/
Dirigida pelo cineasta M. Night Shyamalan, responsável por filmes como “Corpo Fechado”, “O Sexto Sentido” e “Depois da Terra”, entre outros, a nova série da FOX narra a história do agente Ethan Burke, que vai à cidade de Wayward Pines, no estado de Idaho, investigar o desaparecimento de dois agentes federais.
Chegando lá, ele sofre um acidente de carro e é levado ao hospital, e quando acorda, descobre que perdeu todos os seus documentos, além do celular e de uma pasta com arquivos importantes. A partir daí, ele suspeita que algo estranho está acontecendo, pois não consegue ligar para os familiares e, o pior, descobre que não há como sair da misteriosa cidade.

Além do ator Matt Dilon, que estrela a produção, o elenco traz nomes como Juliette Lewis, Carla Gugino, Terrence Howard, Melissa Leo, Toby Jones e Tim Griffin, entre outros. A produção é inspirada no best-seller escrito por Blake Crouch e segue a mesma linha sombria da série “Twin Peaks”, de David Lynch.

A estreia da série “Wayward Pines” está programada para o dia 14 de maio, às 22h30, na tela da FOX. A primeira temporada da atração tem um total de 10 episódios, cada um deles com 60 minutos de duração.

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares