Home » » Globo decide fazer final da Liga dos Campeões dos estúdios em São Paulo

Globo decide fazer final da Liga dos Campeões dos estúdios em São Paulo

Written By AZDIGITAL on segunda-feira, 18 de maio de 2015 | 11:25

Globo decide fazer final da Liga dos Campeões dos estúdios em São Paulo

Globo decide fazer final da Liga dos Campeões dos estúdios em São Paulo
Band ainda não sabe se envia Téo José e Neto a Berlim
Das três emissoras que vão mostrar ao vivo a final da Liga dos Campeões da UEFA, uma vai fazer o jogo com equipe nos estúdios, uma ainda não definiu e outra vai estar com equipe completa em Berlim.

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a Globo decidiu que a transmissão será feita dos seus estúdios em São Paulo e só o repórter Marcos Uchoa estará na Alemanha. Na escala, Galvão Bueno, Caio Ribeiro, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. 

A decisão de não enviar narrador e comentaristas à Alemanha não está ligada a nenhuma medida deeconomia. O problema é que a Copa América, que a Globo também vai mostrar, começa dias depois.
       
A Band, por sua vez, não fechou até agora o seu esquema, mas ainda existe a possibilidade de Téo José e Neto fazerem o jogo direto do Estádio Olímpico de Berlim.

Já a ESPN vai enviar cerca de 20 pessoas, inclusive cobrindo de perto os preparativos das duas equipes. A sua programação estará quase que totalmente dedicada à grande final da Liga dos Campeões.

Para a transmissão, além de cinegrafistas e técnicos, a ESPN escalou o narrador Paulo Andrade, os comentaristas Paulo Calçade, Mauro Cezar Pereira, Juan Pablo Sórin e Alex (ex-jogador). Os repórteres serão Mendel Bydlowski e João Castelo Branco.

E a respeito da Copa América, citada acima, a Band não vai transmiti-la, mas estará representada no evento pelo repórter Fernando Fernandes. 

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares