Home » » I.Sat exibe episódios inéditos no Adult Swim nesta sexta

I.Sat exibe episódios inéditos no Adult Swim nesta sexta

Written By AZDIGITAL on sexta-feira, 15 de maio de 2015 | 20:33



http://www.az-digital.net/
  I.Sat exibe episódios inéditos no Adult Swim nesta sexta
O canal de televisão por assinatura I.SAT está previsto para reestrear na grade de programação da Claro hdtv nesta sexta-feira e o assinante já confere de imediato novos episódios no Adult Swim a partir de 0h, na madrugada de sexta para sábado.

A programação começa com o quarto episódio da quarta temporada de SuperJail!. Cada prisão é um mundo. E esta cadeia animada é um mundo descontrolado onde a violência sistemática e sangrenta também é mágica e surrealista. Aqui os presos são um recurso inesgotável destinado aos massacres psicodélicos. O chefe do presídio é um tirano sobrenatural cheio de desejos sombrios. Tente não ter problemas com a lei.

Em seguida, o canal exibe Elevator. Trata-se de uma paródia dos talk shows. Neste caso, o programa é apresentado pelo Fantasma do Espaço, um clássico personagem das séries animadas de Hanna Barbera. A série o mostra com pouco respeito. O Fantasma tem como ajudantes os inimigos da série anterior como Zorak (produtor) e Moltar (músico), além de outros velhos adversários como Brak, Metallus, a Viúva Negra e Tansut, além de um novo personagem: Chad o gêmeo do Fantasma, com mais inteligência e maldade. O programa é transmitido de um estúdio no Planeta Fantasma. O anfitrião é ignorante, vaidoso e um pouco sem juízo. Ainda bem que ninguém parece se preocupar muito com o que pode acontecer.

E, por fim, será exibido o segundo episódio da primeira temporada de Rick & Morty. Esta animação ensina a respeitar os mais velhos, mesmo que se trate de um alcoólico perigoso, delirante, que vive uma realidade paralela e que é ninguém menos que o avô. O idoso em questão é o cientista maluco Rick, que passa o tempo entre viagens intergalácticas e universos alternativos. Mas ele acaba sendo uma influência irresistível para seu neto Morty, um adolescente solitário e, sejamos sinceros, pouco inteligente.

* A estreia na Claro hdtv pode ser adiada sem aviso prévio. 

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares