Home » » Julho: Motoqueiro Fantasma na TNT e mais Megafilmes

Julho: Motoqueiro Fantasma na TNT e mais Megafilmes

Written By AZDIGITAL on terça-feira, 12 de maio de 2015 | 19:26



http://www.az-digital.net/
  Cena de Motoqueiro Fantasma
A TNT irá apresentar em julho no bloco Megafilmes os títulos: Gigantes de Aço, 2012, O Homem da Máfia e Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança.

Gigantes de Aço
07 de julho, às 22h30

Num futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles.

2012
12 de julho, às 21h30

Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.

O Homem da Máfia
01 de julho, à 00h30

Jackie Cogan é um matador profissional contratado pela máfia de jogos ilegais para descobrir os assaltantes à um jogo de pôquer, onde estava envolvido muito dinheiro. Jackie terá que desarmar todas as armadilhas colocadas em seu caminho numa corrida contra o tempo para solucionar esse mistério.

Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
26 de julho, às 21h30

Nove anos após se transformar no temido Motoqueiro Fantasma, Johnny Blaze (Nicolas Cage) se refugia no leste europeu para tentar controlar sua maldição ou, pelo menos, deixá-la escondida da maioria das pessoas. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação ao ser chamado por um culto para salvar a vida de Danny (Fergus Riordan), de apenas 10 anos. O garoto está ameaçado pelo Diabo (Ciaran Hinds), que deseja encarnar em seu corpo. 

0 comentários:

Postar um comentário

-

seguir por email

Postagens populares