Home » » Junho: Especial Pai Nosso no TCM

Junho: Especial Pai Nosso no TCM

Written By AZDIGITAL on quinta-feira, 14 de maio de 2015 | 19:48



http://www.az-digital.net/
  Sylvester Stallone como Falcão
No domingo21 de junho, o TCM exibe o Especial Pai Nosso. Serão exibidos os títulos Três Solteirões e um Bebê, Falcão - O Campeão dos Campeões, Campo dos Sonhos, Em Nome do Pai e Kramer vs Kramer.

Três Solteirões e um Bebê
16h55

Três solteirões se encontram forçados a cuidar de um bebê que foi deixado por uma de suas namoradas. Com essa nova responsabilidade eles têm que se alternar nos cuidados com essa criança.

Falcão - O Campeão dos Campeões
18h40

Lincoln Falcão é um caminhoneiro que tenta reconstruir sua vida após a morte da esposa. Ele tenta se reaproximar do filho, Michael, de quem se afastou anos atrás. O garoto não dá muita atenção ao pai, até que ele se inscreve em um campeonato nacional de queda de braço, realizado em Las Vegas.

Campo dos Sonhos
20h15

Ray Kinsella (Kevin Costner) decide realizar o sonho de converter seu milharal em um campo de beisebol, acreditando que, se o conseguir, o famoso Joe Jackson voltará a jogar. Mas este sonho não se mostra de fácil realização, sobretudo pelo fato de que o milho é uma grande fonte de recursos. No entanto, apoiado pela sua esposa, ele se lança a esta aventura convencido de que a força do amor é o que transforma todos os sonhos em realidade.

Em Nome do Pai
22h00

Sob a acusação da autoria de um atentado em Londres, um jovem irlandês (Daniel Day-Lewis) é preso com amigos e o pai que tentou ajudá-lo. Depois de vários anos na detenção, o caso é reaberto por uma advogada (Emma Thompson).

Kramer Vs Kramer
00h20

Ted é o típico workaholic, sem tempo para a esposa, Joanna (Meryl Streep), e para o filho, Billy (Justin Henry). Até que ela se cansa da negligência do marido e decide abandoná-lo. A questão é que também deixa o filho, a quem Ted terá de dedicar a maior parte de seu tempo. Após muitos erros e acertos, ele finalmente alcança o equilíbrio entre trabalho e tarefas domésticas. Mas Joanna, agora uma executiva bem-sucedida, volta para pedir a guarda de Billy. O processo judicial é doloroso e levará o ex-casal a repensar seus valores com ainda mais profundidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares