Home » » Multishow transmite o festival “Samba Brasil” ao vivo

Multishow transmite o festival “Samba Brasil” ao vivo

Written By AZDIGITAL on quarta-feira, 13 de maio de 2015 | 19:34

No próximo sábado, dia 16 de maio, a cidade de Porto Alegre vai receber a edição 2015 do festival “Samba Brasil”, que leva para a capital gaúcha alguns dos maiores nomes do samba e do pagode da atualidade, evento imperdível para os fãs desses gêneros musicais.
http://www.az-digital.net/
Mas se por algum motivo você não puder comparecer ao festival, que acontecerá na área externa da Arena do Grêmio, a dica é acompanhar a transmissão ao vivo do evento, que será realizada pelo canal Multishow.
A transmissão ao vivo do festival Samba Brasil 2015 em Porto Alegre começa a partir das 18h30, na tela do canal da Globosat. O primeiro artista a subir ao palco é Arlindo Cruz, que promete apresentar um show completo, com os seus maiores sucessos.


Na sequência da transmissão do Samba Brasil no Multishow, estão programadas as apresentações do grupo Raça Negra, às 19h40; do cantor Péricles, às 20h50; do cantor Thiaguinho, às 22h20; e da banda Imaginasamba, que encerra o festival, começando a se apresentar a partir da meia-noite.
Além da TV, o Multishow também transmitirá o festival Samba Brasil pela internet, direto de Porto Alegre, através do site www.multishow.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares