Home » » Nova versão de Mad Max lidera nos cinemas brasileiros

Nova versão de Mad Max lidera nos cinemas brasileiros

Written By AZDIGITAL on segunda-feira, 18 de maio de 2015 | 19:13



http://www.az-digital.net/
  Nova versão de Mad Max lidera nos cinemas brasileiros
A estreia de "Mad Max: a estrada da fúria" deixou o filme na liderança absoluta nos cinemas brasileiros no último final de semana, entre os dias 14 e 17 de maio. O filme de ação pós-apocalíptico se passa nos confins do nosso planeta, em uma desértica paisagem onde a humanidade está em colapso, enquanto quase todos lutam incansavelmente pelas necessidades da vida. Dentro deste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em fuga, que talvez possam restaurar a ordem. Há Max (Tom Hardy), um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de atitude e que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.

Na segunda posição ficou o campeão da semana passadaVingadores - Era de Ultron. Sequência de Os Vingadores, de 2012. A equipe de heróis se reúne novamente para combater uma nova ameaça: Ultron, uma espécie de robô super inteligente quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana. O personagem é criação de Tony Stark e pode colocar a amizade dos heróis em perigo. Mesmo assim, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro se unem para acabar com o plano de destruição da humanidade.

Velozes e Furiosos 7 desceu uma posição e fechou a semana em 3º lugar. Depois de Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe ajudarem a derrubar Owen Shaw em Velozes e Furiosos 6, seu irmão Ian Shaw (Jason Stathan) agora quer vingança. De volta aos Estados Unidos, eles terão de enfrentar novos desafios em disputas repletas de ação e impedir que esse novo vilão coloque seu plano em prática. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

O brasileiro "Divã a 2" estreou na quarta posição. Eduarda (Vanessa Giácomo) é uma ortopedista bem-sucedida, casada com o produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) há 10 anos. Devido ao desgaste do relacionamento, eles resolvem fazer uma terapia de casal. Só que, durante as sessões, eles decidem se separar. É quando Eduarda conhece Leo (Marcelo Serrado), por quem fica interessada.

Entre Abelhas caiu duas posições e fechou a semana na 5ª posição. O filme conta a história de Bruno (Fábio Porchat), um editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), que começa a deixar de ver as pessoas. Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), ele tentará descobrir o que se passa em sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares