Home » » Operadoras fazendo ataques hackers contra Pirataria da TV por Assinatura

Operadoras fazendo ataques hackers contra Pirataria da TV por Assinatura

Written By AZDIGITAL on sábado, 30 de maio de 2015 | 23:33

http://www.az-digital.net/

O mistério envolvendo os constantes problemas que algumas marcas de receptores de tv pirata vem enfrentando nos últimos tempos parecem estar sendo desvendados nesta semana a partir de uma matéria publicada pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, sob a batuta da ABTA, Associação Brasileira da TV por Assinatura.
Segundo o que publicou Ricardo Feltrin no último dia 18 de maio, dá conta de que as operadoras de tv por assinatura tem uma equipe de programadores e hackers cujo trabalho é atacar os serviços prestados pelos servidores de pirataria da tv por assinatura.
A matéria de Ricardo Feltrin para o UOL diz que as operadoras de tv por assinatura usaram este subterfúgio pela primeira vez na Copa do Mundo de 2014, derrubando os serviços de diversas marcas de receptores piratas durante a transmissão dos jogos da Copa do MUndo 2014, deixando os usuários de tv piratar assistirem tranquilos somente os intervalos dos jogos.
Sinceramente eu não me lembro de haverem tantas reclamações de usuários de tv pirata durante a Copa do Mundo, se alguém se lembra que deixe o recado nos comentários aí pra gente.
Provavelmente estes ataques hackers contra a pirataria da tv por assinatura são resultados de estudos que a Aliança Contra a Pirataria da TV por Assinatura declarou vir fazendo sobre os receptores piratas, tendo até montado um laboratório para estudo destes receptores, 
Há que se levar em conta que a tecnologia usada nos atuais receptores piratas da tv por assinatura está ultrapassada, assim como a tecnologia usada pelas operadoras brasileiras. Isto facilita tanto a vida dos pirateiros da tv por assinatura, que conseguem se recuperar com facilidade dos ataques promovidos pelas operadoras contra os seus servidores de SKS e IKS, quanto facilita a vida das operadoras em promover ataques contra os receptores piratas.
A matéria de Feltrin tem algumas mensagens interessantes para o mercado de tv por assinatura pirata. A primeira é de que as operadoras querem infernizar o máximo possível a vida dos usuários de tv pirata, tornando o serviço tão instável que se torne insuportável para o usuário final.
A segunda é que as operadoras de tv por assinatura já aceitaram que não há o que façam, a indústria da pirataria da tv por assinatura sempre dá um jeito de se recuperar.


E é aí que as operadoras estão conseguindo conquistar um aliado bastante importante para o combate à pirataria da tv por assinatura

COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

-

seguir por email

Postagens populares