Home » » Sexta temporada de “Mundo Visto de Cima” chega ao +Globosat

Sexta temporada de “Mundo Visto de Cima” chega ao +Globosat

Written By AZDIGITAL on quarta-feira, 27 de maio de 2015 | 14:50

Paisagens deslumbrantes da Europa, África e América do Norte estão entre as principais atrações da sexta temporada de “Mundo Visto de Cima”, cultuada série do canal +Globosat, que mostra alguns dos lugares mais famosos do mundo de um ponto de vista diferente.
Sexta temporada de “Mundo Visto de Cima” chega ao +Globosat
Gravadas a cerca de 10 mil pés de altura, as imagens exibidas em “Mundo de Visto de Cima”, registradas em alta definição, possibilitam ao telespectador conhecer locais históricos, monumentos e algumas das paisagens mais belas da Terra.
Na nova temporada, o roteiro começa pelas ruínas de Oradour-sur-Glane, na França, local marcado pela Segunda Guerra Mundial, indo até o Castelo de Puilarens, também em território francês, e passando ainda pelo caminho que vai das Montanhas Mourne até o município de Derry, na Irlanda do Norte.

As lentes do programa também vão mostrar imagens aéreas de Mântua, cidade renascentista da Itália; das ilhas de Westman, arquipélago vulcânico na Islândia; e das localidades de Wyoming, Nebraska e Montana, nos Estados Unidos, entre outras regiões.

Com 14 episódios, a sexta temporada do programa “Mundo Visto de Cima” chega ao canal +Globosat na madrugada do dia 1º para o dia 2 de junho, à meia-noite.
COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

-

seguir por email

Postagens populares