Home » » SPORTS ENCERRA AS ATIVIDADES ATÉ O FINAL DO ANO , DIZ SITE

SPORTS ENCERRA AS ATIVIDADES ATÉ O FINAL DO ANO , DIZ SITE

Written By AZDIGITAL on terça-feira, 19 de maio de 2015 | 19:58

http://www.az-digital.net/


Dois anos após chegar ao Brasil, com exclusividade na Sky, o Sports+ deve encerrar suas atividades até o final do ano. Ainda não há uma data definida para o fim do canal, mas a equipe já foi avisada sobre a descontinuidade do trabalho, segundo a Máquina do Esporte, por Erich Beting e Priscila Bertozzi.

A dificuldade que está sendo imposta por órgãos governamentais para a manutenção do canal no ar, além da concorrência cada vez maior, fizeram com que os donos do Sports+ desistissem de apostar no canal.

O Sports+ detinha direitos exclusivos de transmissão de jogos do Campeonato Espanhol, da Copa do Rei e de outros eventos esportivos. Além disso, exibia a Liga dos Campeões da Europa, torneios da ATP e ainda a NBA, entre outros.

No segundo semestre, porém, o Esporte Interativo passa a ter exclusividade na transmissão da Liga dos Campeões da Europa. Já a NBA e o Campeonato Espanhol terá um novo contrato.

Procurada, a assessoria de imprensa da Sky não se posicionou sobre o caso. Por enquanto, o Sports+ segue na grade da operadora, mas substituindo o esporte cada vez mais por filmes. A tendência é que ele volte a funcionar como era até 2013, com transmissão de eventos esporadicamente.

A Euroliga de basquete e alguns torneios de tênis seguem tendo o canal como detentor dos direitos exclusivos.

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares