Home » » “The Following” é cancelada

“The Following” é cancelada

Written By AZDIGITAL on quarta-feira, 13 de maio de 2015 | 17:24

As redes de TV americanas começaram a divulgar as suas aguardadas listas de séries canceladas e renovadas, que costumam ser esperadas com grande ansiedade pelos fanáticos por seriados, interessados em saber se suas produções preferidas continuarão no ar.
“The Following” é cancelada
Para os fãs da série “The Following”, exibida no Brasil pelo canal Space, a notícia não é boa, já que a atração, estrelada pelo ator Kevin Bacon, faz parte da lista das séries canceladas, conforme notícia divulgada pela FOX, emissora responsável pela produção.
Assim como já aconteceu com diversas outras produções, o principal motivo para o cancelamento de “The Following” foi a queda na audiência. Em 2013, ano de sua estreia, a série de suspense chegou a ter uma média de 8 milhões de telespectadores, enquanto em 2015, em sua terceira temporada, a média de audiência da atração tem ficado em 3 milhões de pessoas.

Dessa forma, a terceira temporada de “The Following”, que estreou recentemente no Brasil, será também a última temporada da produção. Nos Estados Unidos, o episódio final de “The Following” vai ao ar no próximo dia 18 de maio, em um especial com duas horas de duração.

A trama da série narra a história de Ryan Hardy, agente do FBI que persegue um perigoso serial killer, chamado Joe Carrol, responsável por criar uma seita de assassinos fanáticos, e que tem muito trabalho para prendê-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares