Home » » 13 Andares: Escola da USP realiza campanha para rodar primeiro filme

13 Andares: Escola da USP realiza campanha para rodar primeiro filme

Written By AZDIGITAL on segunda-feira, 15 de junho de 2015 | 19:13


http://www.az-digital.net/
    A diretora Eliana Fonseca em imagem de divulgação
Escola de Artes Dramáticas (EAD) da USP e o Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) estão realizando uma campanha na internet para arrecadar patrocínio no formato crowdfunding para realizar o longa metragem "13 Andares". Mais de quarenta alunos, de ambas as escolas, estão envolvidos em sua produção.

A produção será o primeiro longa da Escola de Artes Dramáticas e tem direção de Eliana Fonseca, reconhecida por trabalhos como “Frankenstein Punk”, “Rá-tim-bum”, “Ilha Rá-Tim-Bum” e “Castelo Rá-tim-bum”.

O filme surgiu a partir da pergunta “O que vocês querem falar?” direcionada à 13 atores que, a partir da questão desenvolveram uma história que se passa em um edifício residencial onde 13 personagens vivem experiências que percorrem temas como violência, amor, solidão e a busca pela própria identidade. A construção do roteiro foi conduzida com o apoio de seis roteiristas do CTR. O filme conta com uma página no Facebook que mantém o público informado de todo o processo,
http://www.az-digital.net/
Imagem promocional para divulgação


O projeto já conta com o apoio estrutural de ambos os departamentos, tendo todos os estúdios e equipamentos à disposição. Conta ainda, com uma equipe de produção constituída, inclusive, pelos alunos do Curso Superior de Audiovisual. Assim, para além do projeto artístico propriamente dito, 13 andares consiste em um importante espaço de aprendizagem.

Dentre essas aprendizagens, estão os modos de captar recursos. Neste sentido, os alunos estão mobilizados em uma campanha de crowdfunding buscando mobilizar a comunidade para cobrir custos como transporte, comida, entre outros. 


COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares