Home » » O que eu acho do receptor Mooglass Box TV ?

O que eu acho do receptor Mooglass Box TV ?

Written By AZDIGITAL on sábado, 13 de junho de 2015 | 17:06

http://www.az-digital.net/

O nosso leitor Valdemar Augusto me pergunta através de mensagem privada no facebook o que eu acho do receptor Mooglass Box TV.

Já tem um tempo que este receptor foi lançado no mercado e não tenho dados sobre se ele está vendendo bem, mas como ele é diferenciado, vamos às considerações.
Eu acho o Mooglass Box TV caro, muito caro, e com uma estratégia de marketing excelente e profissional como ainda não tinha visto neste mercado de receptores piratas.
O que é o Mooglass Box TV?
É um receptor IPTV com interface aperfeiçoada para organizar em categorias o conteúdo oferecido por streaming, todo o conteúdo deste receptor é por streaming, oferecendo catálogo de VoD e canais de TV de todo o mundo via IPTV.
A interface deste Mooglass é bastante parecida com a interface e as funcionalidades do PopCorn Time, ou seria uma interface XBMC modificada? É também semelhante.
Pode ser, ela tem tudo o que uma boa interface de HTPC, Home Theater Personal Computer, tem, mas na realidade o que ele oferece não é nada, em termos de qualidade, a mais do que os receptores de satélite piratas mais atuais oferecem: IPTV e um bom conteúdo on demand.
Na realidade ele oferece a menos já que não tem receptor de satélite integrado.
Nem um hardware mais aprimorado que os dos outros receptores de tv este Mooglas parece ter, na realidade, ele parece ter um hardware mais simples.
O diferencial do Mooglas está mesmo na apresentação do produto, que tenta dar a ele uma aura de produto nobre e juridicamente legal. Pra falar a verdade na primeira vez que eu acessei a página de apresentação do Mooglas Box TV até fiquei em dúvida se se tratava ou não de um produto juridicamente legal.
Mas é claro que ele é mais um receptor IPTV pirata, só que os distribuidores deste Mooglas tem uma excelente noção de como se apresenta um produto para o mercado, até a formatação dos serviços que ele oferece é diferenciada, apesar de na realidade não haver nada de novo nas funcionalidades dele, ao ler a apresentação do Mooglas a gente se deixa levar e acha que se trata mesmo de algo inovador no mercado de receptores piratas.
Aliás, na página do Mooglas se oferece três opções para compra do produto, só na opção completa é que o comprador pode acessar filmes e séries Full HD e 3D.
O preço? R$ 995 e o comprador se torna membro de um clube de entretenimento em vídeo com “acesso vitalício” às novidades da tv e do cinema mundial, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Viu como a formatação de venda do Mooglas para que pareça ser um produto diferente dos outros é poderosa e deve pescar muita gente?
Mas este Mooglas é somente mais um receptor de tv e conteúdo digital pirata, e se é para comparar com concorrentes piratas dele que oferecem filmes e séries em Full HD e 3D 24 horas por dia e 7 dias por semana, o PopCorn Time está aí e e sem cobrar nada, além dele há diversos plugins XBMC com canais de tv de todo o mundo.
Canais do mundo todo via IPTV também tem em dezenas de receptores piratas por aí.
Ah, mas tem a cereja do bolo que o Mooglas TV também está oferecendo: ele não cobra taxa de instalação, mas também não vai ninguém na sua casa instalar ele pra você.
Um último comentário é que há dois vídeos de apresentação deste receptor que estão no Youtube, nenhum deles mostra o receptor efetivamente em ação, o primeiro é uma propaganda sem mostrar o funcionamento dele, o segundo parece que está mostrando o Mooglas em funcionamento mas na realidade é uma montagem de uma foto estática de uma TV e a interface do Mooglas em funcionamento que aparece na tela da TV e na realidade foi inserida, montada, sobre a foto da tv no que parece ser uma interface capturada de um computador em funcionamento, mas o pior mesmo desta apresentação é que ela é narrada por uma voz de computador, um sintetizador de voz e não por uma pessoa de verdade.
fonte gps.pesquiza




COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares