Home » » TC Cult homenageia os irmãos Coen com especial

TC Cult homenageia os irmãos Coen com especial

Written By AZDIGITAL on sábado, 13 de junho de 2015 | 22:31

Responsáveis por alguns dos filmes de maior sucesso dos últimos anos, os irmãos Coen (Joel e Ethan) terão parte de sua premiada obra relembrada pelo Telecine Cult, em um especial que será exibido no dia 21 de junho.
TC Cult homenageia os irmãos Coen com especial
A maratona com filmes dos irmãos Coen no TC Cult vai ao ar a partir das 14h, começando com “O Homem Que Não Estava Lá”, que conta a história de um barbeiro que vive sendo traído pela esposa. Assim que ele descobre a situação, resolve dar o troco.
Já ás 16h05, chega o longa “Um Homem Sério”, comédia de humor negro sobre Larry, professor universitário que vê a vida desmoronar. Ele precisa conviver com o irmão desempregado, que não ajuda nas despesas de casa, e com os filhos problemáticos, além de ter que lidar com o pedido de divórcio da esposa, que se apaixona por um de seus colegas.


“Matadores de Velhinhas” é a atração das 18h, contando a história do homem que resolve assaltar um cassino e discute todo o plano no quarto alugado de uma simpática senhora. Na sequência, às 20h05, é a vez do premiado “Fargo – Uma Comédia de Erros”, cuja trama é sobre um homem que resolve sequestrar a própria mulher, de olho no dinheiro do resgate, a ser pago pelo sogro.
Às 22h, o TC Cult exibe “Onde os Fracos Não Têm Vez”, outro filme premiado e que se passa no oeste do Texas, envolvendo um assassino psicótico, enquanto “Inside Llewyn Davis: Balada de Um Homem Comum”, que vai ao ar à 0h10, encerra a maratona, mostrando a história do músico Llewyn Davis.



COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares