Home » » Canal esportivo internacional chegando ao brasil em breve

Canal esportivo internacional chegando ao brasil em breve

Written By AZDIGITAL on quarta-feira, 8 de julho de 2015 | 14:37


O canal beIN Sports, presente em vários países, pode passar a ser distribuído no Brasil em breve, oferecendo uma nova opção para os assinantes da TV fechada que adoram esportes, de acordo com notícia publicada na revista Veja.
Conforme a publicação, o dono do canal esportivo, o bilionário árabe Nasser Al-Khelaifi, está de olho no mercado de televisão esportiva do Brasil, e pode trazer a sua emissora especializada em esportes para cá, em breve.
Considerado um dos homens mais ricos do mundo, ele também é dono do Paris Saint-Germain, principal time francês na atualidade, e o seu canal esportivo está entre os mais importantes do continente europeu, além de possuir uma boa distribuição nos Estados Unidos.

A emissora esportiva do bilionário árabe detém os direitos de transmissão de diversas competições, como a Champions League, a Eurocopa, os campeonatos Francês, Espanhol, Italiano e Inglês (segunda divisão), e as Copas do Rei e da Itália, entre outros torneios, dependendo do país em que o canal está presente.
Caso venha realmente para o território nacional, o beIN Sports no Brasil terá como principais concorrentes os canais SporTV, FOX Sports, ESPN, Bandsports e Esporte Interativo.


COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares