Home » » Claro TV Livre será melhor que Oi TV Livre em breve… Efeito C4… Boato

Claro TV Livre será melhor que Oi TV Livre em breve… Efeito C4… Boato

Written By AZDIGITAL on quarta-feira, 1 de julho de 2015 | 21:35


Um passarinho me contou que a Claro está apostando alto no lançamento do seu novo satélite, o StarOne C4, para elevar o produto Claro TV Livre a um status bem mais elevado que o Oi TV Livre e quem sabe mais alto até que o Sky Pré Pago.


Isto por que as grandes operadoras já perceberam que o Retorno do Investimento em cima deste tipo de produto é bem maior que o trazido pelos assinantes convencionais.
Existem diversas vantagens para a operadora no tal kit Livre, tanto as que são claras para o mercado, como o cliente arcar com o custo equipamento e da instalação, que de outra maneira seria pago pela operadora.
Mas o cliente do Sky Pre Pago, Oi TV Livre e Claro TV Livre também tem um outra grande vantagem para a operadora, a maioria destes clientes que inicialmente aderem ao produto pré pago acabam por se tornar assinantes da operadora.
Há um outro campo obscuro nesta história que é luta contra a pirataria da tv por assinatura usando as mesmas armas que se declara estar combatendo.
Se você ainda não notou a Claro TV Livre, que não liberava ponto extra, agora já admite dois pontos extras além do ponto principal, com regras semelhantes à dos pontos extras do Oi TV Livre.
Estes pontos extras por regra tem que ser instalados na mesma residência, mas tem gente que instala em residências diferentes e as próprias operadoras chamam isto de pirataria branca, e ela não deveria ser mais aceitável que a pirataria vinda lá do Paraguai…
Por enquanto o Sky Pré Pago domina o mercado por conta da propaganda agressiva, mas o produto de melhor custo benefício é mesmo o Oi TV Livre, o Claro TV Livre está em um nível intermediário e está mudando as regras aos pouquinhos enquanto o C4 ainda não está operacional para poder turbinar os pacotes tanto do Claro TV quanto do Claro TV Livre.
Será uma boa ajuda para pagar os custos do novo satélite, avançar sobre os assinantes e clientes das outras operadoras e combater a pirataria da tv por assinatura.
A Claro vem investindo mais em publicidade do Claro TV Livre para fixar o produto na mente do consumidor.
Que venha então o C4 TV Livre para a gente saber o que será deste mercado

COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares