Home » » ESPN e Esporte Interativo brigam pelos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol

ESPN e Esporte Interativo brigam pelos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol

Written By AZDIGITAL on quarta-feira, 1 de julho de 2015 | 12:51


O Campeonato Espanhol, que tem algumas das maiores estrelas do futebol mundial na atualidade, como os craques Neymar e Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, promete ser motivo de uma grande disputa, entre os canais ESPN e Esporte Interativo.
ESPN e Esporte Interativo brigam pelos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol É que a negociação para a compra dos direitos de transmissão da liga espanhola será aberta em julho, valendo para a exibição da Liga BBVA já a partir da próxima temporada, cujo início está programado para o dia 15 de agosto.
De acordo com o site “Máquina do Esporte”, essa rodada de negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol não inclui a exibição de jogos do Barcelona, Espanyol, Celta de Vigo e Real Sociedad, equipes que já assinaram contrato com a Telefónica.
Ainda conforme a publicação, apenas os canais ESPN e Esporte Interativo deverão participar da negociação, no caso das transmissões para a TV fechada do Brasil, já que o SporTV e o FOX Sports ainda não se manifestaram em relação à participação no leilão.
Até a temporada anterior, terminada recentemente, a liga espanhola tinha os direitos de transmissão no Brasil divididos entre a ESPN e a SKY (canal Sports+), que pagavam cerca de US$ 15 milhões anuais para exibir os jogos do torneio.

COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares