Home » » Esporte Interativo vai transmitir o Campeonato Brasileiro Série D 2015

Esporte Interativo vai transmitir o Campeonato Brasileiro Série D 2015

Written By AZDIGITAL on quarta-feira, 8 de julho de 2015 | 12:21


O canal Esporte Interativo anunciou a aquisição dos direitos de transmissão de mais um evento esportivo nacional. Trata-se do Campeonato Brasileiro Série D, que pela primeira vez será transmitido na TV aberta.
A emissora esportiva, que agora pertence ao grupo Turner, vai transmitir a quarta divisão do Campeonato Brasileiro a partir do próximo dia 12 de julho, torneio que conta com a participação de 40 clubes, que brigam pelas quatro vagas para disputar a Série C (terceira divisão) em 2016.
Disputado desde 2009, o Brasileirão Série D conta com oito grupos, cada um deles com cinco times, na primeira fase. Os dois melhores times de cada chave avançam para as oitavas de final, e aí tem início a etapa de mata-mata, sendo que os quatro semifinalistas já garantem vaga na Série C do próximo ano.
O torneio, que será disputado até o mês de novembro, conta com equipes conhecidas e tradicionais do futebol brasileiro, como o Remo, São Caetano, Botafogo-SP, Campinense, Treze, Central de Caruaru, Operário, Caldense e Nacional-AM, entre outras.
http://www.az-digital.net/



Além da Série D, o Esporte Interativo também possui os direitos de transmissão do Brasileirão Série C, Copa do Nordeste, Copa Verde e outros torneios, entre os quais a Liga dos Campeões (com exclusividade na TV fechada a partir da próxima temporada).

COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares