Home » » Galvão Bueno narra jogo do Internacional pela semifinal da Libertadores 2015

Galvão Bueno narra jogo do Internacional pela semifinal da Libertadores 2015

Written By AZDIGITAL on quarta-feira, 15 de julho de 2015 | 12:50

O Internacional entra em campo nessa próxima quarta-feira, dia 15 de julho, para enfrentar o Tigres, do México, em jogo válido pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América 2015, que terá transmissão ao vivo da Globo para alguns estados.
No jogo, o Colorado tenta abrir uma boa vantagem de gols para conquistar a vaga à final do principal torneio interclubes do continente, já que o duelo de volta será disputado na próxima semana, na casa da equipe mexicana.
A partida começa às 22h, e será transmitida pela Globo para os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais (exceto as cidades das regiões de Juiz de Fora, Uberlândia, Araxá e Ituiutuba, que ficarão com a exibição da Copa do Brasil).
http://www.az-digital.net/

O destaque na transmissão da partida pela emissora é que a narração ficará a cargo de Galvão Bueno, que nesse ano já havia comandado a transmissão de dois jogos do Corinthians na mesma competição. O principal narrador do canal estará acompanhado de Maurício Saraiva, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho, nos comentários.
Para quem mora em outros estados e quiser assistir ao jogo do Inter pelas semifinais da Libertadores 2015, a alternativa é acompanhar a transmissão na TV fechada, através dos canais SporTV e FOX Sports, que exibirão o duelo para todo o Brasil.


COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares