Home » » GloboNews exibe o especial “Cazuza, 25 anos de saudade”

GloboNews exibe o especial “Cazuza, 25 anos de saudade”

Written By AZDIGITAL on terça-feira, 7 de julho de 2015 | 11:55


Na próxima terça-feira, dia 7 de julho, completam-se 25 anos da morte de Cazuza, cantor, compositor, poeta e escritor, aclamado como um dos maiores artistas do Brasil, que ganhou fama como vocalista e letrista da banda Barão Vermelho.
Para homenagear o artista, o canal GloboNews vai exibir um programa especial, que promete relembrar os principais momentos da carreira de Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza.
O artista carioca deixou nada menos que 126 canções gravadas, 78 inéditas e 34 para outros intérpretes, sendo que algumas delas se tornaram grandes clássicos da música brasileira e o colocaram como um dos maiores compositores da história do país. GloboNews exibe o especial “Cazuza, 25 anos de saudade”
No auge do sucesso com o Barão Vermelho, ele resolveu partir para a carreira solo, onde também fez muito sucesso. De comportamento rebelde, polêmico e boêmio, Cazuza revelou ser soropositivo em 1989, e mesmo doente, gravou seu último álbum. Em julho de 1990 ele morreu, devido a complicações causadas pela Aids.
Relembre um pouco mais da carreira do artista assistindo ao especial “Cazuza, 25 anos de saudade”, que será exibido pela GloboNews na próxima quarta-feira, dia 8 de julho, às 23h.


COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares