Home » » +Globosat estreia nova temporada de “Algum Lugar na Terra”

+Globosat estreia nova temporada de “Algum Lugar na Terra”

Written By AZDIGITAL on sábado, 18 de julho de 2015 | 08:49


Preservados da ação destrutiva que pode ser feita pelo homem, alguns locais do planeta são a prova de que é possível conviver em paz com a natureza. E onde ficam esses verdadeiros paraísos? É o que você vai saber assistindo à nova temporada de “Algum Lugar na Terra”.
No programa, exibido pelo canal +Globosat, é possível conhecer lugares curiosos de todas as partes do mundo, nos quais há uma boa relação entre o homem e o meio ambiente e onde hábitos e culturas se desenvolvem em harmonia com a natureza.
Nessa nova leva de episódios da série, serão mostrados lugarejos na Jamaica, Omã, Canadá, Laos, Cabo Verde e Escócia, apresentados por quem conhece a terra como ninguém, ou seja, nativos, fazendeiros, pescadores e até mesmo cientistas.
http://www.tvnanet.info/

O arquipélago de Shetland, na Escócia, onde vivem 2.000 pessoas, é o lugar a ser explorado no episódio de estreia. Os guias dessa inusitada visita serão um fazendeiro que mora por perto, um integrante da guarda costeira e um escritor que adora se inspirar nas belezas locais.
A terceira temporada da série “Algum Lugar na Terra” estreia dia 24 de julho, à meia-noite, na tela do +Globosat.


COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

-

seguir por email

Postagens populares