Home » » Investigação Discovery estreia segunda temporada da série “Análise de Um Crime”

Investigação Discovery estreia segunda temporada da série “Análise de Um Crime”

Written By AZDIGITAL on terça-feira, 14 de julho de 2015 | 12:18




Novamente em busca da verdade por trás de homicídios que permaneceram por vários anos sem solução, mesmo mobilizando as forças policiais, o canal Investigação Discovery estreia, no próximo sábado, a nova temporada da série “Análise de Um Crime”.
Apresentada pela jornalista Tamron Hall, a produção revela detalhes inéditos sobre casos reais que abalaram a opinião pública e ainda hoje seguem cercados de mistérios e relatos controversos. Para tanto, ela viaja aos locais dos crimes e se encontra com pessoas próximas às vítimas e aqueles que estão por dentro dos inquéritos.
Além de mostrar reconstituições desses casos reais marcados pela violência, conspirações e traições, Hall também quer saber as motivações dos criminosos e as circunstâncias que levaram aos assassinatos. Cada episódio tem várias entrevistas com familiares, promotores, oficiais e jornalistas que cobriram os casos.
http://www.az-digital.net/

No capítulo de estreia da segunda temporada de “Análise de Um Crime”, que vai ao ar no dia 18 de julho, às 20h30, na tela do Investigação Discovery, o caso abordado é o de Chris MacCallum, que não voltou para casa depois de um acampamento ao ar livre nos bosques da fronteira entre a Califórnia e Oregon.
Já no capítulo seguinte, programado para o dia 25, também às 20h30, Tamron Hall tenta desvendar os mistérios que envolvem o desaparecimento de Reina Swierski, equatoriana vista pela última vez no Vale do Silício. Após as buscas que duraram meses, ela é considerada morta, embora o corpo não tenha sido encontrado.


COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares