Home » » Mais uma afiliada Globo no Sat HD Regional

Mais uma afiliada Globo no Sat HD Regional

Written By AZDIGITAL on quarta-feira, 15 de julho de 2015 | 22:29


Atenção consumidores do Maranhão que tem interesse no produto Sat HD Regional, que é aquele receptor que a Globo inventou para poder liberar o seu sinal digital em alta definição através do satélite StarOne C2: o sinal da TV Mirante está liberado para os usuários do Sat HD Regional que fizerem a opção por ele.

Quem era do Maranhão e comprava um receptor Sat HD Regional era obrigado a optar pelo sinal da Globo Nacional e perdia a programação local da afiliada, agora este problema já não ocorre mais com a inclusão da TV Mirante.
O pessoal sempre pergunta muito que dia entre tal afiliada, mas a Globo não disponibilizou ainda um cronograma extenso para a inclusão de todas as suas afiliadas no Sat HD Regional, até por que o StarOne C2 não teria a capacidade de carregar todas as afiliadas da Globo para o Sat HD Regional.
Mas há uma boa notícia para dois estados que serão os próximos contemplados com afiliadas da Globo no Sat HD Regional.
Em breve serão acrescentados os sinais da TV Morena que é de Campo Grande-MS, e também o sinal da TV Centro-América-MT.
Com isto todos os estados do Centro Oeste passam a contar com afiliadas no Sat HD Regional.
E se você tem curiosidade para saber como é o receptor do Sat HD Regional e até mesmo como ele é por dentro, confere abaixo dois vídeos que publicamos no nosso canal no Youtube, sobre o Elsys Satmax HD, que é um receptor oficial do sistema da Globo.


COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares