Home » » Oi TV vai de OTT e VoD para tentar conter onda Claro TV

Oi TV vai de OTT e VoD para tentar conter onda Claro TV

Written By AZDIGITAL on quinta-feira, 2 de julho de 2015 | 22:07


Esta semana eu vi diversos sites dando enfase nas novidades anunciadas pela Oi TV para os próximos meses de 2015 mas nenhum deles dando ênfase no fato de a operadora estar traçando uma boa estratégia para tentar agradar e segurar os seus assinantes que fazem parte da geração conectada.

Sim meu amigo, a internet vai mudar substancialmente a forma como as pessoas consomem televisão e o lençol da internet sobre a televisão não está muito longe de acontecer, falta pouco até que se anuncie que as pessoas assistem mais conteúdos em vídeo pela internet que por outros meios mais tradicionais de transmissão de televisão.
As grandes emissoras e operadoras de tv por assinatura estão de olho neste fato e já estão se mexendo, elas não querem correr o risco de perder a prancha quando a onde do OTT, Over the Top, e VoD, Video on Demand, começar a levar os meios de transmissão convencionais de televisão embora.
É o que faz agora a Oi TV para marcar território junto aos seus clientes conectados, vai oferecer um pacotaço de conteúdo online, tanto ao vivo quanto on demand.
Veja só o que vai oferecer pela internet a Oi TV:
- TNT Go, CN Go e Space Go: a plataforma da Turner é diferenciada e permite que se assista ao conteúdo de cada um dos três canais Turner e também conteúdo gravado que pode ser acessado on demand. O destaque fica por conta do Cartoon Network Go que enlouquece as crianças com a possibilidade de se assistir ao vivo a programação do CN ao mesmo tempo em que se joga divertidos games com os personagens do Cartoon Network… na mesma tela, com isto a Turner elevou o OTT a outro nível.
- Em agosto os clientes Oi TV poderão levar mais canais da tv por assinatura no bolso e assistirem onde estiverem, desde que tenham acesso a uma boa conexão de internet, serão as seguintes plataformas liberadas para os assinantes: Esporte Interativo Plus, HBO Go, PFC Play, Watch ESPN, Sexy Hot Play, Combate Play e Fox Play.
Por enquanto a Oi TV conserva o seu viés de crescimento em número de assinantes e a Claro TV vem perdendo assinantes rapidamente. O outro lado da moeda, no entanto, é que a Oi TV está com graves problemas financeiros enquanto a Claro TV parece ainda estar conservando uma boa capacidade para investimentos.
E faltam só 6 dias para o lançamento do StarOne C4.


COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares