Home » » RBS TV amplia sinal digital em Santa Catarina

RBS TV amplia sinal digital em Santa Catarina

Written By AZDIGITAL on sexta-feira, 31 de julho de 2015 | 12:00



A RBS TV, afiliada da Rede Globo nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, acaba de ampliar o alcance do seu sinal digital no território catarinense, através das operadoras de TV paga e também pelo ar, permitindo que os telespectadores de mais cidades possam conferir a programação do canal em alta definição.
De acordo com a direção da emissora, a expansão do sinal digital da RBS TV Santa Catarina contempla as cidades de Balneário Camboriú, Chapecó, Blumenau, Itajaí, Criciúma, São José e Palhoça, possibilitando aos moradores desses municípios ter acesso a uma melhor qualidade de imagem e áudio.
O sinal da RBS TV HD passa a ficar disponível, nessas cidades, para os assinantes da NET, operadora via cabo, e também para os clientes da Oi TV, Claro hdtv, GVT HDTV e SKY, operadoras via satélite (DTH).

Para quem mora nesses municípios do interior do estado de Santa Catarina e não é assinante de nenhuma dessas operadoras, a RBS TV SC em alta definição pode ser sintonizada gratuitamente, pelo ar, através das transmissões digitais via UHF.
Nesse último caso, é preciso ter um aparelho de TV compatível com o sinal digital e que possua o receptor integrado ou instalar um receptor de TV digital no seu televisor.



COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares