Home » » Receptor Gigablue Quad HD grava até 16 canais ao mesmo tempo

Receptor Gigablue Quad HD grava até 16 canais ao mesmo tempo

Written By AZDIGITAL on segunda-feira, 13 de julho de 2015 | 22:07



Receptor Gigablue Quad HD grava até 16 canais ao mesmo tempo





Você achou que já tinha visto de tudo em termos de receptor de satélite de alta capacidade não é mesmo?
Então você tem que conhecer o receptor Gigablue Quad HD para mudar os seus conceitos.
Este receptor que foi lançado na Europa em 2014, onde felizmente não é proibido fabricar e nem vender receptores de satélites ou mesmo de tv a cabo, já se tornou um dos equipamentos mais desejados para a sala de tv.
O motivo é muito simples, ele é um equipamento diferenciado e que integra tudo aquilo o que é necessário para tv e outras mídias.
O Gigablue Quad HD, tem a denominação Quad pois ele é equipado com quatro slots para sintonizadores que podem ser, DVB-S2, DVB-C, DVB-T ou DVB-T2.
O Gigablue Quad HD tem processador de 1,3Ghz e o seu firmware é em Linux.
Internamente é possível instalar um HD e-Sata nele e a partir daí é possível gravar até 16 programas ao mesmo tempo enquanto se assiste a algum outro programa.
Parece uma insanidade não é mesmo? Quam precisa gravar 16 programas diferentes simultaneamente?
E como se isto não fosse o bastante o receptor ainda vem equipado com uma tela de 3″ de alta definição que é muito mais que apenas o display para mostrar o nome dos canais, da programação e as horas quando o receptor está em Stand By.
gigablue-quad-hd-display
O display que fica na frente do Gigablue Quad HD funciona também como uma pequena televisão em que você pode ver a programação do sintonizador principal e até mesmo navegar entre os canais que estão sendo gravados enquanto assiste à programação principal na tela da sua televisão.
E não é apenas isto, se o usuário levar o receptor em uma viagem, para acampar, por exemplo, a fonte de energia do Gigablue Quad HD é preparada para ser ligada à bateria do carro e o tal display vai servir para você dar uma conferida na programação enquanto curte a vida no campo.
E sim, ele também está preparado para o IPTV.
O preço do Gigablue Quad HD na Europa é 290 Euros, o que convertido em reais seria aproximadamente R$ 1.000.
Infelizmente há um grande risco de ele ficar preso na alfândega se for importado para o Brasil, mas se passar, com as taxas, vai sair por aproximadamente R$ 2.000.


COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares