Home » » Record e Record News iniciam transmissões dos Jogos Pan-Americanos 2015 no dia 10 de julho

Record e Record News iniciam transmissões dos Jogos Pan-Americanos 2015 no dia 10 de julho

Written By AZDIGITAL on quarta-feira, 8 de julho de 2015 | 12:05


A partir da próxima sexta-feira, dia 10 de julho, a Record e a Record News darão início às transmissões ao vivo dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, direto do Canadá, em uma cobertura exclusiva para a TV aberta do Brasil.
Na tela da Record, serão, em média, de quatro a seis horas de transmissões diárias, além de flashes durante toda a programação e de uma ampla cobertura em todos os telejornais. Já na Record News, a promessa é de uma cobertura com 20 horas por dia dedicadas ao principal evento esportivo de 2015, incluindo transmissões e programas especiais.
No total, cerca de 300 profissionais estarão envolvidos na cobertura do Pan-Americano 2015 na Record, incluindo as apresentadoras Adriana Araújo, Carla Cecato e Mylena Ciribelli; os comentaristas Fernando Scherer e Luisa Parente; os narradores Álvaro José, Lucas Pereira e Eduardo Vaz; e os repórteres Roberto Thomé, Cleisla Garcia e Vinícius Dônola, entre outros, direto de Toronto.
http://www.az-digital.net/
Já na cobertura do Pan-Americano de Toronto na Record News, entre os destaques estão os jornalistas Reinaldo Gottino, Marcos Leandro e Marco Túlio Reis, que formarão a equipe de narração da emissora de notícias.
As transmissões dos Jogos Pan-Americanos 2015 começam com a Cerimônia de Abertura, no próximo dia 10, a partir das 21h, na Record News (a Record exibirá um compacto da festa à 0h30). Os jogos serão disputados até o dia 26 de julho.


COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares