Home » » RUMOR! ATUALIZAÇÕES DA EVOLUTIONBOX PARA O PC 30 E 40 ERAM APENAS PARA ESVAZIAR AS LOJAS NO PY

RUMOR! ATUALIZAÇÕES DA EVOLUTIONBOX PARA O PC 30 E 40 ERAM APENAS PARA ESVAZIAR AS LOJAS NO PY

Written By AZDIGITAL on quinta-feira, 9 de julho de 2015 | 09:48



RUMOR! ATUALIZAÇÕES DA EVOLUTIONBOX PARA O PC 30 E 40 ERAM APENAS PARA ESVAZIAR AS LOJAS NO PY





Galera olhem só essa informação que recebi, lembram daquelas atualizações que sairão para os Dongles PC30/40 no inicio do mês de Maio, e que ja não estão mais funcionando ha algum tempo, pois é, eram apenas para a Evolutionbox e as lojas no Paraguay esvaziarem seus estoques dos Dongles PC 30/40, incluindo outros Dongles como Uno e Boto, que aceitavão transformações, iludindo também usuários dos receptores Azbox Bravo e Thunder, entre outros decos que não tem mais suporte, que havia uma saída para seus receptores com esses Dongles através do SKS.

Resumindo " Tudo indica que não haverá mais suporte para esse Dongles "

Isso mesmo galera, a Evolutionbox teria fechado essa parceria com lojas do Paraguay no final do mês de Abril, onde eles tetariam vender esses Dongles que estavam parados nos seus estoques, ate em quando as atualizações funcionassem. E tem mais,muito desses Dongles haviam sidos fabricados ate o inicio de 2014, e com esse abandono da Evolutionbox não iram respeitar o acordo de dar suporte de no minimo 4 anos e meio,um acordo firmado em 2011 pela própria Evolutionbox.

E ai ? Quem fica no prejuízo ?

Somos nós usuários, que fomos enganados e deixado no esquecimento, ficamos perdidos em busca de informações em fóruns especializados, que também não tem respostas e nem solução, ate porque não é de responsabilidade nenhuma dos fóruns criar atualizações, e sim da própria Evolutionbox, mais que não se manifesta nem pelo menos dar uma satisfação.

LEMBRANDO PESSOAL ISSO É UM RUMOR, QUE PODE OU NÃO SER VERÍDICO, MAS TUDO LEVA A CRER QUE ISSO É VERÍDICO VISTO A INSTABILIDADE DESSES DONGLES

COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares