Home » » Corujão desta sexta-feira (10/09) exibirá “O Pequenino” ou “Zohan – O Agente Bom de Corte”

Corujão desta sexta-feira (10/09) exibirá “O Pequenino” ou “Zohan – O Agente Bom de Corte”

Written By AZDIGITAL on sexta-feira, 10 de julho de 2015 | 11:13

Seguindo sua proposta de maior interatividade com os telespectadores, a Globo continua com sua votação semanal aberta ao público para decidir qual filme exibirá no Corujão. Na edição desta sexta-feira (10/09), os longas que podem ser escolhidos são “O Pequenino” e “Zohan – O Agente Bom de Corte”.
No momento desta publicação, “O Pequenino”, lançado em 2006, conta com 54% dos votos. Porém, como a diferença é pequena, Zohan, lançado em 2008, ainda pode assumir a liderança e ser exibido pela Globo nesta sexta-feira.

O Pequenino

http://www.az-digital.net/
Calvin Sims (Marlon Wayans) é um perigoso ladrão de jóias, que não tem nem um metro de altura. Recém-saído da prisão, ele decide realizar um último grande roubo antes de se aposentar. O alvo escolhido é o famoso diamante Queen, pelo qual Calvin e seu pareiro Percy (Tracy Morgan) receberão US$ 100 mil. Entretanto o assalto dá errado, o que faz com que Calvin esconda o diamante na bolsa de Vanessa Edwards (Kerry Washington), que o leva para casa sem notar a bagagem extra. Calvin e Percy a seguem e presenciam uma discussão que Vanessa tem com seu marido, Darryl (Shawn Wayans). Ele deseja ser pai o quanto antes, mas Vanessa acha que ter um filho agora pode atrapalhar sua carreira de vice-presidente de uma agência de propaganda. Aproveitando a deixa, Calvin e Percy elaboram um plano: fazendo-se passar por bebê, Calvin seria deixado na porta da casa dos Edwards. Eles, encantados, o levariam para dentro de casa, onde Calvin poderia roubar o diamante. O plano dá certo, mas Calvin não contava que sua nova vida de bebê seria bem mais complicada do que imaginava.1.

Zohan – O Agente Bom de Corte

http://www.az-digital.net/
O filme conta a história de Zohan (Adam Sandler), um agente da Mossad que simula sua morte numa luta contra o terrorista palestino Phanton. E foge para Nova York para se tornar cabeleireiro. Sem chance de trabalho nos grandes salões, Zohan se torna faxineiro num pequeno salão de beleza da endividada imigrante palestina Dalia, com a promessa de que um dia possa ser cabeleireiro. Mas outros imigrantes palestinos descobrem Zohan e começam a persegui-lo. 2.


COMPARTILHEM NOSSAS POSTAGENS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+

Google+

-

seguir por email

Postagens populares